Páginas

Compartilhe

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Domingo.

Gente, esse domingo foi o domingo!!!
O dia não começou muito bem como descrevi no post anterior, mas sabe que o restante dele foi bom???
Hoje eu levantei as 11hrs e alguma coisa e o meu almoço foi uma quentinha mara que meu cunhado nos comprou.. Me arrumei e fui com meu marido e meu filhote para rua encontrar minha mãe.
Passamos na feira da praça e compramos umas coisitas para elezinho e seguimos para o cabelereiro...
Diga-se de passagem que ele é ótimo!! sabe aquele que você diz o que quer e ele faz exatamente assim??? Isso é raro e eu achei!!! Uhulll......
Então, ele fez um corte maravilhoso na minha mãe e retocou a minha escova.
Gente parece brincadeira, mas saí de lá renovada!!!
Nada como você ir ao salão e sair de lá saltitante de alegria por conseguir o que queria...     :)
Depois levamos minha mãe em casa, ficamos um pouquinho e voltamos para o lar doce lar...


Nesse instante estou sentada na minha cama com meu netbook assistindo o desenho "Vida moderna de Rocko", um canguru muito fofo que tem como melhor amigo o Vacão.


Parece ridículo, mas isso me relaxa e faz feliz.


Para ser sincera nem sei mais o que tô escrevendo, acho que estou com sono... hihihi.


Ahhh, ainda não contei para vocês, no domingo passado montei minha árvore de natal...
Vocês não sabem da minha satisfação de ficar olhando pra ela...  Me faz esquecer dos problemas...
Bem, acho que isso é tudo!!!


Espero ter aproveitado esse domingo, pq ele não volta nunca mais...


Falando nisso, preciso aproveitar melhor os meus dias! Gente, a vida é como as águas de um rio...
Elas nunca voltam atrás, seguem sempre em frente sem perder o curso...
Temos que saber curtir todos os momentos bons e tentar tirar proveito dos ruins sem reclamar ou jogar a culpa em Deus...


É isso.


Agora esse será o meu lema (até encontrar outro melhor, rsrs), : Seguir sempre em frente sem olhar para trás!


Boa semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário