Páginas

Compartilhe

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sobre a tragédia de Nova Friburgo

É muito difícil começar a escrever sobre algo assim. Não é muito "interessante" para quem está vivendo tudo isso, tentar ser sutil e ao mesmo tempo dizer o que realmente está sentindo.
O que sentimos é uma mistura de euforia, ódio, amor, compaixão, dúvida, medo, solidariedade, luto!
Estou segura na minha casa, mas há muitas pessoas dormindo ao lado de outras que nem nunca viram, dividindo a mesma água, o mesmo banheiro, a mesma comida!!! E se perguntam: porquê?
Pessoas que perderam tudo. Bens, casa, amigos, parentes. E que nem têm onde ir... E estão lá, sem reclamar. Vivendo em abrigos, comendo do que os outros dão, e apesar de tudo estão felizes por Deus ter lhes poupado a vida.
Eu me pergunto:   E se fosse comigo? E se fosse com você?


                                                                            Por: Livia Guzzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário