Páginas

Compartilhe

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu tive uma infância feliz!!!

Dia das crianças chegando e eu aqui me lembrando da minha infância... Bons tempos!
Sinto falta do meu carrinho de rolimã, jogar gude, pião de fieira, subir em árvores, brincar de boneca... Aiai, que saudade.
Vejo as crianças de hoje, meu Jesus... Elas têm suas agendas lotadas! Manhã escola, depois almoço, curso de não sei o que, e depois um outro cursinho, dança... Perco o fôlego.
Eu não, soltava pipa, tomava sorvete, fazia bagunça sim! E como era bom... 
Me lembro de catar os carrinhos do meu irmão para brincar, e de abrir literalmente as minhas bonecas para ver o que tinha dentro... :^(
Hahaha, pois é, eu era terrível.
Mas não por fazer bagunça ou ser desobediente... Não...
Era terrível porque brincava tanto, curtia tanto, que quando estava quietinha era porque estava dodói... Hehehe....
E os desenhos animados? Como era bom...
Eu posso dizer que tive uma infância feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário