Páginas

Compartilhe

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deus nunca nos deixa só

Muitas vezes o nosso pai testa a nossa ousadia e a nossa atenção. Nos coloca em uma situação normal do dia-a-dia e a usa para tal teste.
Eu sempre fui muito distraída. Qualquer barulho, ou criança, ou bichinho era o suficiente para eu me desligar completamente do mundo!
Uma vez com meus pais e meu irmão na praça da nossa cidade, o meu pai decidiu testar a minha atenção...
Enquanto eu me distraía com umas crianças correndo atrás de pombos  e um moço vendendo balões, meu pai resolveu se afastar de mim e ficou me olhando de longe.
Eu fiquei por minutos sorrindo sozinha enquanto observava aquela movimentação que para mim era o máximo!
Até que uma pessoa sem querer esbarrou em mim e quando me virei meus pais haviam sumido...
Eu entrei em desespero, comecei a olhar freneticamente para todos os lados procurando por eles e quando vi que estava "perdida" comecei a chorar...
Nessa hora o meu pai surgiu de onde ele estava, me pegou no colo e disse: pronto filha, papai está aqui.
Foi o suficiente para me fazer chorar ainda mais de alegria por não estar perdida e voltar a sorrir por estar protegida no colo do meu pai.
Depois ele conversou comigo e me explicou que mesmo eu sendo pequenininha tinha que estar sempre atenta a eles, e nunca soltar a mão...
Deus age assim conosco!!!
Muitas vezes a gente se distrai com coisas mais "interessantes" e esquecemos de Deus e de suas promessas, e quando damos conta da situação estamos sozinhos e perdidos...
E começamos a chorar, temos medo!!!
E Deus logo vem, e nos pega no colo, nos faz um carinho e diz: Calma filho(a), papai está aqui.
Deus nunca nos deixa só!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário