Páginas

Compartilhe

terça-feira, 21 de junho de 2011

Enquanto isso...

Você continua com a ideia fixa de que eu não me importo com você... Com o nosso amor! Enquanto eu faço de tudo para tentar viver o que nunca conseguimos ter um com o outro... Enquanto eu, tonta como sempre, fico tentando achar uma maneira de te ajudar e acabo me perdendo nos meus próprios pensamentos. Terapia, grupo de ajuda, livros, internet... Nada é capaz de corrigir erros do passado!! E assim a gente continua nesse impasse, não conseguimos evoluir o que já era para estar em uma outra era, outra fase beeem diferente... E você? Continua aí, parado, tentando entender o que não pode ser intendido... Tentando mudar o que não pode ser mudado! Enquanto isso, eu tento pensar em um futuro diferente pra nós dois... Mas juntos!!! Separados jamais, JAMAIS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário