Páginas

Compartilhe

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tentando ser feliz...

Em alguns  momentos da nossa vida nos deparamos com situações avassaladoras, que nos colocam para pensar em tudo o que já vivemos.
Em um desses momentos da minha vida, parei para pensar em quantas vezes já tentaram me parar pelo que sou, e caramba, não foram poucas vezes!!
O triste é que pensando bem, para os que me conhecem, não sou uma garota descolada, legal ou interessante (muito menos bonita!).
Então, o que passa na cabeça dessas pessoas que não suportam ver um único momento de felicidade seu?
Algumas trabalham para que você NUNCA tenha esse momento de felicidade...
E juro pra vocês, quem trabalha para esse fim na minha vida, trabalha muuuito, porque nada tem dado certo...
Então meu "inimigo" que quer destruir meus momentos de felicidade, dá um tempo!!!
Porque tõ indo ser feliz e depois eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário