Páginas

Compartilhe

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu sou assim...

Eu sou assim, esse é meu jeito, e sei que muitos não gostam de mim por isso.
Falo o que penso e se não estou bem, eu não estou bem... Não vou mais sorrir pra esconder minhas lágrimas, se elas te incomodam é sinal de que você não é meu amigo(a).
Não vou mais fingir que esto9u bem para agradar a maioria!!
Amigos??? 
Por favor, meu estoque está em baixa...
Alguém se candidata a ser amigo(a) de uma menina que:
fala o que pensa; não esconde mais seus sentimentos e que não vai mentir pra te agradar???
Um amigo de verdade, percebe no meu olhar a lágrima que ainda nem nasceu, sabe quando meu sorriso é sincero e se estou realmente feliz...
Não precisa saber o número que eu calço, mas sabe qual é minha cor preferida!!
E quando estou mal, sabe que não precisa dizer nada, basta apenas sentar e me deixar chorar no seu ombro.
Eu sou assim, a Livia é assim...
Foi assim que Deus me fez, esse é meu caráter...
Gosta? Seja bem vindo(a)!!
Não gosta? Sinto muito, não vou mudar pra você gostar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário