Páginas

Compartilhe

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A dor de Lázaro

Eu tentei falar 
Mas não pude me aproximar de Ti
Em Jerusalém
No Calvário eu também chorava
Não quis entender
Se tinha um porquê o Teu castigo
Eu só quis saber
Que era o Jesus que me ressuscitou.

Algo me fez ver
Que o seu poder se mostraria
Mas a Tua dor
Também o meu coração feria
Não apenas rei...
Eras meu Senhor e meu amigo
Ao te ver naquela cruz
Uma parte da tua dor ficou comigo

Outra vez Senhor
Mostra o Teu poder
Transforma a morte em vida
Pois em Tuas mãos a vida se formou
Se hoje não Te ver
Livre dessa cruz
Eu vou esperar!
Mesmo que adormeças
Sei que vais voltar!
És a própria vida
E jamais a morte
Te resistirá.
                                                                                                (Sérgio Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário