Páginas

Compartilhe

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fantasias

Quando eu era pequena, pensava que as nuvens eram feitas de algodão doce, que as estrelas eram vaga-lumes... Pensava que as montanhas eram de puro chocolate.
Aí eu cresci!
E percebi que o mundo não era feito de doces e animaizinhos... Que tudo era mais sério...
Comecei a ter responsabilidades.
E passei a esquecer das nuvens que me dão os raios de sol na medida certa, deixei de olhar para as estrelas e parei de comer terra(rsrsrs).
Perdi a inocência da criança que acredita que o impossível é possível...
Só não deixei de acreditar em Deus...
Mas não brinquei mais com joaninhas e nem com borboletas!
Não andei mais de carrinho de rolimã. As bonecas ficaram no armário e o amor chegou...
Foi nesse exato instante que eu conheci o que era sofrer por alguém.
E nunca mais fui a mesma.
Têm horas que eu queria poder voltar no tempo. 
Mas e se eu voltasse? Será que eu faria diferente?
Eu só queria voltar a fantasiar, ver desenhos nas nuvens de algodão doce, tentar pegar as estrelas de vaga-lumes e comer o chocolate da terra.
Acho que quando eu fazia isso, eu era feliz e não sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário