Páginas

Compartilhe

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu cresci, cresce também!

Tem horas que somos obrigados a crescer a força. Não digo isso no sentido de deixar de ser criança, mas no sentido de deixar de acreditar nas pessoas.
Sei que isso é duro, mas é a mais pura verdade.
Entregamos nosso coração, nossa rosa (confiança) e recebemos um belo de um "tapa na cara"!!!
Estou com vontade de chorar, de gritar, de me entupir de remédios... De tudo...
Mas a minha dor de cabeça já está sendo o suficiente!
Já está me maltratando demais.
A desconfiança, as falsas acusações, o super ego!
Meu Deus, como as pessoas são capazes de serem assim? Como conseguem deitar a cabeça no travesseiro depois de ofender tanto alguém?
Me chamem de careta, de qualquer coisa, menos de falsa, invejosa...
Quem realmente me conhece sabe que não sou nada disso.
Agora vai uma dica: se você acha que o meu mundo gira ao seu redor, e que você pode dizer o que quiser e não vai ouvir nada, ah, mas você não me conhece mesmo!
Então...
Vai procurar a sua turma, fazer suas fofocas e se satisfazer inventando coisas a meu respeito enquanto eu vivo a minha vida e vejo a sua decadência moral.
Não sou perfeita, estou longe disso!
Mas não é você a pessoa mais correta pra abrir o bico pra falar comigo assim.
Cansei de ser a idiota que corre atrás do erro dos outros. Que quando alguém ladra eu saio correndo pra tentar desfazer o engano e as palavras mal ditas.
Eu cresci!
E pra você fica a dica: cresce também!
Vai te fazer um bem que você nem imagina.
E não quero ler reclamações sobre a minha postagem! Esse blog é meu! Criei para desabafar e dizer o que penso...
Não está te satisfazendo? Não leia, você não é obrigado (a)!
E para aqueles que realmente sabem quem eu sou e entende que só dou esse tipo de piti quando tenho motivo, 1000 beijos.
Essa postagem não foi para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário