Páginas

Compartilhe

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momentos de solidão.

Em certos momentos da nossa vida precisamos nos isolar para pensar nas decisões que tomamos. Pensar no que de bom temos tido, temos feito.
Alguns desses momentos nos fazem muito bem, mas outros nos deixam ainda mais frágeis e tristes!
A vida de todos é um mar de rosas, mas não vemos que nesse mar há muitos espinhos escondidos por trás das sensíveis pétalas...
Estou passando por esse momento de solidão, e isso tem me feito muito mal!
Eu sempre gostei de estar no meio de pessoas, de ver o mundo... De participar de tudo. E eu mesma estou me privando desses momentos. Já faz muito tempo que não olho da janela do meu quarto para apreciar um pássaro ou uma flor.
Vejo na minha cama o único lugar seguro. Isso aconteceu depois que descobri que o mundo lá fora é tão triste e inseguro. Mas agora descobri algo ainda mais triste! O meu quarto não é o melhor lugar para eu me esconder. Me ocorreu que aqui eu tenho passado minhas maiores frustrações. 
Quando eu fico aqui dentro, na minha cama, eu me escondo do mundo, mas trago todos os meus problemas pra mais perto de mim!
Tudo têm perdido o sentido, a cor, a vida! 
Eu estou aos poucos me afundando em uma vida de fracassos e desilusões. E estou fazendo isso sem perceber. Ah, só eu sei o que realmente há por trás do meu sorriso!
Dor, tristeza, sentimento de inferioridade, incapacidade!
Eu não me sinto capaz de olhar no espelho! E nem vontade.
Me acho feia, nada de interessante ou belo existe na imagem que vejo refletida. Só consigo enxergar uma carcaça oca de dor e desespero. Vejo escondido lá no fundo dos meus olhos, os meus sonhos destruídos. Sinto dor na minha alma. O choro compulsivo toma conta de mim...
Nessa hora, corro para o banho, e o barulho do chuveiro abafa o som do meu desespero, do meu total descontrole. Lá, só Deus percebe o meu sofrimento e a minha dor. Por falar em Deus, quem sou eu para questioná-lo, mas eu ainda não compreendo...
Ele é o único que realmente conhece meus problemas e desilusões.
Mas não consigo entender o que Ele quer comigo, o que Ele quer de mim!
Eu estou perdendo aos poucos as minhas forças, e com elas estão indo embora a minha vontade de viver, de sonhar, de planejar!
Eu olho para o futuro e este está vazio. Assim como eu.
Vazia, seca de sentimentos. Seca de sonhos.
Sinceramente, eu desisto de tudo o que está se refletindo no espelho, ou na vitrine de uma loja. O que eu vejo é apenas a sombra do que eu fui um dia e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário