Páginas

Compartilhe

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Passando por tudo sozinha... :(

Uma vida virada de pernas para o ar... E ninguém sabia que seria assim. Ninguém esperava por isso, nem eu!
Nem sempre eu vou ter a resposta pra tudo, nem sempre eu vou saber o que fazer, como agir... E então? Existe alguém que pode?
Quando eu pensei que estava morta por dentro, que não havia mais sentimento... Floresceu.
O sol brilhou de novo. Mas não sei se isso é certo ou errado, e também não quero ser julgada por isso. A minha sentença só Deus pode dar!
E o que resta?
Lágrimas de dor, de saudade, de tentativa frustrada de mudar tudo.
E o pior é que estou passando por tudo isso "sozinha".
Você deve sorrir, achar engraçado... Interessante!
E nada mais. 
E mais uma vez eu digo: "Estou passando por tudo isso SOZINHA."
"Deus, está tudo entregue mais uma vez nas suas mãos. Só o Senhor sabe!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário