Páginas

Compartilhe

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uma chance...

Ter que lidar com o coração apertado, a indecisão e a vontade de querer mudar tudo é demais pra mim...
Posso ser inteligente como dizem, ser centrada, saber o que quero, mas nem sempre toda essa exatidão me acompanha!
E nas horas em que estou sem nenhum desses "sentidos" tudo parece querer desmoronar.
Eu gostaria de poder mudar o meu coração, as minhas razões, incertezas. Mudar minha forma de ver tudo, minha maneira de pensar sempre em como será...
Queria ser mais espontânea, não pensar tanto...
E ao mesmo tempo ser uma pessoa querida, amada, desejada...
Ser diferente!
Mas ai não seria eu...
Seria mais um fantoche da sociedade, dos amigos, das pessoas que amo... Me ame do jeito que eu sou. Me deseje do jeito que eu sou...
Me dê essa chance! Você pode se surpreender com uma mulher/menina que sempre sabe o que quer, que tem opinião própria e pensa antes de agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário