Páginas

Compartilhe

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atitude para ser linda!

Bem, acho que hoje eu vou falar mais para mulheres... Mas acho que os homens também pensam assim (só não admitem), não os que eu conheço.
Acredito que não há nada mais estimulante para o ego de uma mulher que um elogio. É massageador ouvir de alguém que você é linda e é o que a pessoa sempre buscou.
Tudo bem, eu sou uma mulher casada (e agradeço sempre a Deus por isso!), mas muitas vezes as palavras do nosso marido (ou esposa) não são o suficiente para nos convecer do que realmente somos para eles.
Com o tempo começamos a não nos achar suficiente, linda, gostosa... Enfim...
Digo tudo isso sem medo, porque sei que meu digníssimo esposo compartilha da mesma opinião.

Ontem eu gozei dessa alegria na minha vida...
Recebi aquele elogio!!! E agradeci a Deus por ainda ser admirada...
Sinal que eu não relaxei com o visual depois do casório!!! hehehe

O segredo? Não sei...
Acho que apenas sou eu mesma...   Sei que muitos não me acham linda, gostosa e etc..., mas meu Deus, ainda existe alguém além do meu amado que acha isso de mim!

Isso me deixou inspirada a pentear os cabelos, passar um gloss, colocar aquela roupa que ele mais gosta e sair desfilando para ele, e só.
E mostrar para ele que a mulher que ele escolheu para viver ao seu lado para sempre (assim eu espero, rsrs), é linda, poderosa e gostosa!!!

Esses dias eu descobri que quando a mulher se acha linda ela realmente fica mais linda para quem a vê. Eu pensei: caramba, se é assim, eu vou pôr aquele sorriso no rosto, aquela roupa bonita e o meu gloss que não pode faltar e vou ser feliz!!!

Vou deixar a vida me levar e me permitir ser feliz independente de qualquer pessoa e opinião, e pronto!

"Vou deixar, a vida me levar pra onde ela quiser, seguir a direção, de uma estrela qualquer..."

                                                           E vou ser feliz!!!

Um comentário:

  1. Gente que máximo amiga!!! Ameeei! eu penso assim..se a gente nao tiver amor-proprio, nao adianta não!! CERTÍSSIMA.. e cá pra nós...somos LINDAS, PODEROSAS E GOSTOSAS!!

    ResponderExcluir