Páginas

Compartilhe

domingo, 10 de julho de 2011

Ainda fiquei por uns minutos olhando pela janela, as luzes das casas distantes esperando pra ver se você voltava...
Mas era tarde, de alguma forma minhas palavras a magoaram profundamente.
e olha que eu falava de mim, em todo o momento eu estava falando de mim. Mas você não compreendeu, por mais que eu me esforçasse para explicar, você não entenderia, pois só compreende aquele que sofre do mesmo mal.
E não sofremos do mesmo mal... O mal que me consome está na minha cabeça, isso eu já compreendi, o que eu não compreendo é porque tudo fugiu ao meu controle tão de repente. Não consigo ter tempo para refazer tudo, porque antes que um mal seja desfeito, outro infortuno me acontece...
Já nem sei mais como lidar com tudo isso, e nem tomo mais meus remédios...
Prefiro não dormir, porque o medo de não acordar me aborrece a cada instante que encosto a cabeça no travesseiro.
E às vezes, preferia não acordar, sabendo do quanto minha presença, meu falar e respirar incomoda os que me cercam...
Já passei por várias fases na minha longa vida, mas nenhuma foi tão difícil, tão trabalhosa.
Se eu sobreviver, espero também que essa seja a que mais valeu a pena. Porque a luta está sendo difícil, a batalha está dura demais, e a dor já me consome...
Guardo segredos, no mais profundo lugar do meu ser...
Certa vez um homem me disse que a alma é o porão do nosso cérebro. Tudo o que não gostamos, guardamos lá... E é lá, na minha alma, que moram os meus segredos.
É lá que eu os escondo, e tento não revelá-los jamais.
Mas quando sinto segurança em alguém e algum desses segredos me escapa pela boca, causa grande tragédia.
E são segredos meus, paranoias minhas. Que deveriam incomodar somente amim.
Mas que incomodam a todos os que me cercam.
Hoje, revelei a você um de meus segredos, um que jamais contei a ninguém. E você não compreendeu. Talvez por não estar preparada ou por eu ser complexa demais... Mas do que eu estou falando?
Não há nada de complexo! Na verdade tudo é simples e claro demais.
Não sirvo para ter uma vida social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário