Páginas

Compartilhe

sábado, 9 de julho de 2011

Estou triste.
Não que eu tenha um bom motivo para isso(e eu tenho!), mas nada está muito bem pra mim...
Todo mundo tem seus monstros, seus gigantes que lhes dá medo, só não gostam de contar, mas todo mundo tem.
Os meus monstros, de alguma forma, têm crescido de forma descontrolada, e eles não ficam quietinhos embaixo da minha cama esperando a noite chegar não, eles me atacam a qualquer hora do dia!!!
E isso tem me deixado bastante chateada.
Porque eles me impedem de seguir adiante... Me amarram de alguma forma em um passado que insiste em voltar...
Pra ser sincera, falando a verdade, já deixou de ser passado há muito tempo!
Se tornou um presente constante na minha vida.
Um presente que eu não gostaria de viver.
Se eu pudesse, passaria direto do passado(ontem)e iria para um futuro beeem distante...
Um futuro de perder de vista. E quem sabe lá eu encontraria essa sensação que acolhe tanta gente que é a felicidade!
Ahh a felicidade...
Essa é minha utopia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário