Páginas

Compartilhe

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O porre.

Não é pra qualquer um...Juro que não!
Você começa tendo a certeza de que é diferente dos outros, que tem autocontrole. 
Bebe o primeiro copo, acha estranho... Não é um sabor muito comum... Tá certo que se parece bem com o sabor de um suco concentrado, mas o álcool dá uma certa estranheza na bebida.
Mas, como sou diferente de todo mundo, continuo, peço mais um copo.
E sabe que no segundo copo o gosto já começa a ficar mais agradável?
Você começa a reparar mais na música. Tem um balanço legal...
E você meio sem perceber começa a se sacudir com o balanço da música, e pede mais um copo.
Começa a perder a noção de volume e já dá gargalhadas altas, sem se importar com nada!!!
Aumenta o som aêe...
E lá vai mais um copo... 
Eita! Tira a mão de mim, eu sei o que tô fazendo!!!
Começa a sentir um calor, o vinho já não tem mais gosto, você bebe e já nem sabe do que se trata mais...
E dá aquela vontade de ir ao banheiro. Segura a minha bolsa que eu já volto...
Meldeus!!!!!!!!!!!!!!!
Tá tudo rodando... Tentei levantar mas não deu...
Credo, rodou tudo, me deu um enjoo... O que tá acontecendo comigo? O chão está se movendo.
Ei, me ajuda! A culpa é sua!!! 
E você, tá olhando o quê? Tá vendo sua mãe aqui?

É assim que começa... Você já perdeu o controle de tudo nesse momento.
Na verdade você começou a perder o controle quando pediu o primeiro copo!!!


Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não dá tempo pra brincar, pra fingir que você é o super-homem ou a mulher maravilha...

Não faz vergonha...
Você tá de porre, vamos, vou te levar pra casa...
Um bom banho frio vai fazer você reencontrar a boa e velha "vergonha na cara".
Que mico heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário