Páginas

Compartilhe

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O dia já está clareando, vejo o sol aos poucos nascendo
Passei a noite acordada, pensando em tudo o que está acontecendo
Na revolução do Brasil, na revolução da minha vida
E quanto valor eu tenho dado a Ti, que escreveu toda essa história.
O que eu tenho feito por Você e pelos seus perdidos?
Pelos meninos e meninas que ainda não O conhecem...
E quando estou com o microfone na mão, estou cantando ou louvando?
E quando eu me arrumo e vou para o Teu templo
Eu me visto para os outros ou para Ti?
Quero ser exemplo de vida e atitude...
Não posso ser a menina medíocre sem nada a oferecer.
Eu quero ser a mulher que vai fazer a história mudar!
A história de muitas vidas, de muitas almas.
O exemplo das crianças e a citação dos idosos.
Quero incomodar, dar o que falar.
Falar de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário