Páginas

Compartilhe

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Senhor, me ajuda!

É muito triste estar sempre acompanhada e ainda sim se sentir sempre sozinha... Eu não sei muito bem explicar como isso é possível, mas me sinto muito assim.
Todo mundo já ouviu a expressão "estou sozinho (a) no meio da multidão", e acho que é mais ou menos assim.
Ter um problema e não saber o que fazer para resolvê-lo é triste demais... É o tipo de coisa capaz de esmagar seu coração aos poucos e triturar a sua alma!
É mais ou menos assim. 
Eu acredito que a dor da alma é a pior de todas. Ela acaba com você aos poucos. Ela desmascara as pessoas, e aos pouquinhos, bem lentamente, ela vai destruindo cada sonho que demorou anos para serem construídos.
Te rouba a juventude, a vontade de comer, se arrumar, olhar no espelho... Te rouba a alegria de viver!
E quando isso acontece, você simplesmente se perde, sabe? Fica meio sem saber pra onde ir, o que fazer...
Passa loucuras na sua cabeça, vontades destrutivas... E você se vê quase embarcando em uma loucura!
"Senhor, quero te pedir apenas a sua luz e proteção sobre a minha vida. A sua misericórdia e o seu carinho... Quero que seja feita apenas a sua vontade! Nada mais. E que eu possa saber identificar o que é certo ou errado para não pecar contra Ti. Obrigada paizinho, pelo seu amor sempre presente. Só não me sinto totalmente sozinha porque sei que Tu és meu amigo e estás sempre presente na minha vida, sempre! Te amo Jesus, abençoa minha mente. Seja tudo em minha vida, amém."

2 comentários:

  1. Maninha.kkk, fikou mto bom msm, vc é uma bençao,Ah!nao se sinta sozinha, tem eu aqui q vc pode contar sempre.bjaum.Fika com Deus. Por: @_alefevillar

    ResponderExcluir
  2. Adooooro!!! Hahaha... Conto sempre, beijinhos no S2.

    ResponderExcluir